terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Está na hora do almoço.
Hoje só comi um pão com requeijão.
Pouco alimento relativo à minha fome.

Não há nada na geladeira.
Necessito ir ao supermercado.

Preciso colocar um negativo de 36 fotografias para revelar.
Seria muito melhor se pudesse revelar fotorafias em casa.

Quero adquirir uma tela e algumas canetas para pintar.
Vou entrar na tentativa de expandir meus desenhos.

Sempre vivo tentanto instalar com êxito alguns caros softwares de edição.
Tenho encontrado problemas nos mais caros e conhecidos.

Em meio a todas essas tarefas e ânsias lembro que tenho um blog.
Lembro que espero que um dia eu possa ser lido por muitas pessoas.
Tanto faz se adorado ou odiado, lido.

Ao perceber que há comentários na minha última postagem resolvi escrever algo.
Então me veio a grande idéia besta de relatar todas as coisas que pretendo fazer hoje.

Parando pra pensar todos esses afazeres muito me agradam,
mas será que garantem meu almoço de amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário