terça-feira, 14 de julho de 2009

Tereza





Esta é a minha primeira experiência em história em quadrinhos.
O texto fui eu que escrevi, e os desenhos são do Berto Souza.
Foi como um exercício para ele, enquanto cursava pintura no Parque Lage.

Tentamos imprimir de alguns jeitos, mas acabamos deixando a história na gaveta.
Resolvi fazer o upload das páginas no Flickr, para que, quem tiver paciência de abrir cada página, possa ler na íntegra a história.

Obrigado para quem ler e comentar!

www.flickr.com/tiagoquintes

2 comentários:

  1. Tenho uma pasta no meu computador só pra essa história aí.
    Casou legal!

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu tentei, mas não consegui ler nada, só ver os desenhos, que me pareceram lindas aquarelas...
    Tem algum truquinho para visualizar melhor?
    bjks

    ResponderExcluir